Segunda edição do Desafio Lau Dax de MTB é adiado em razão do mau tempo

A segunda edição do Desafio Lau Dax de Mountain Bike (MTB), originalmente programada para a manhã deste domingo, dia 15 de outubro, teve que ser adiada em razão das fortes chuvas que vem castigando a cidade nos últimos dias. O evento, que conta com apoio da Prefeitura de Capivari, será remarcado para o dia 3 de dezembro. Os participantes que já fizeram a inscrição, estão com suas vagas garantidas para quando o percurso acontecer na nova data.

O Mountain Bike é uma modalidade de ciclismo que consiste em um percurso em vias de diversos tipos, incluindo estradas não pavimentadas e acidentadas, exigindo grande preparo físico e concentração por parte dos atletas. O ponto de largada para essa edição será em frente Clube de Cultura Artística de Capivari, situado na avenida Josefina Giovana Rossi, próximo aos bairros São João e Caraça. O evento conta com diversas categorias para garantir a melhor participação de todo o público interessado em competir e se exercitar, desde os iniciantes até os profissionais.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios que tem organização ou apoio da Secretaria de Esportes, o telefone (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.