Segunda edição do Feirão do Emprego e Empreendedorismo acontece na Praça Central no dia 20 de março

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego anunciou mais uma excelente notícia para os trabalhadores do município que buscam se reinserir no mercado de trabalho e também para os empreendedores que buscam mão de obra qualificada e uma oportunidade para mostrar seus produtos e serviços. A segunda edição do Feirão do Emprego e Empreendedorismo acontece no dia 20 de março, na Praça Central.

Após imenso sucesso em sua primeira edição que aconteceu em maio de 2023, o evento vai reunir mais de 30 empresas da cidade na Praça Central, onde elas montarão estandes para exibição de seus serviços e produtos e também farão processos seletivos para seus respectivos bancos de vagas. No último ano cerca de 200 pessoas conseguiram emprego devido ao evento e a expectativa é que para nesta edição esse número seja ainda maior.

Além disso, o evento vai oferecer um espaço específico para cursos e capacitações em diferentes áreas de atuações, contando com parceria de instituições como Sebrae e Senai, para oferecer a oportunidade dos profissionais presentes no evento melhorarem ainda mais o currículo profissional, e consequentemente ampliando as eventuais oportunidades no mercado de trabalho.

Para mais informações sobre a Feira Noturna, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.