Segunda edição do Festival de Inverno de Capivari será realizada entre os dias 30 de junho e 2 de julho na Praça Central

A Prefeitura de Capivari anunciou nesta quinta-feira, dia 01, que realizará entre os dias 30 de junho e 2 de julho, a segunda edição do Festival de Inverno, como parte das festividades de aniversário do município, que completa 191 anos no dia 10 de julho.

O Festival, que teve sua primeira edição no ano passado, contará com apresentações musicais na noite dos três dias, disponibilizando também uma ampla praça de alimentação ao público. As atrações convidadas para o evento serão anunciadas nos próximos dias.

No ano passado, entre as apresentações que puderam ser apreciadas pela população de Capivari e região, estavam a Orquestra Municipal de Sopros de Lençóis Paulista, a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis e a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí.

Em julho, Capivari completa 191 anos de sua fundação, e uma série de eventos está sendo preparada pela Prefeitura para marcar a data.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.