SEPROJ participa do Expo Revestir 2023, maior evento da América Latina na área de revestimentos e acabamentos

Compartilhe

Com o intuito de buscar ideias e novidades do mercado para que possam ser implantados em Capivari, a Secretaria de Projetos, Convênios e Captações de Recursos, esteve visitando o Expo Revestir 2023, na cidade de São Paulo, e visitou o stand da empresa Brasilit, com o diretor comercial Luís Carlos (Bolinha).

O evento é o maior da América Latina na área de revestimentos e acabamentos, que conta com inspirações para o setor, experiências, conteúdos, design e tendências, num ambiente com 70 mil m² e mais de 300 marcas expositoras.

“A visita do SEPROJ foi muito importante para nos atualizarmos das tendências e modernidades que virão neste ano de 2023. Nos próximos meses, muitas obras iniciarão e conhecer as novidades faz com que possamos oferecer sempre o melhor para a nossa população”, disse Luís Felipe Rusignelli, secretário de Projetos.

Para informações sobre os serviços do SEPROJ, a Secretaria atende através do (19) 3492-9303. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Explore mais...