Terceira edição da Feira Noturna será realizada nesta quinta-feira, dia 14 na Praça Central

Nesta quinta-feira, dia 14, a tão aguardada edição de setembro da Feira Noturna de Capivari será realizada na Praça Central de Capivari, contando com aproximadamente 100 feirantes de diversos segmentos. A edição deste mês conta também com três atrações musicais e Campanha de Arrecadação de Leite, direcionada ao Fundo Social de Capivari. O evento é realizado das 17h às 22h, com layout semelhante ao visto em agosto.

A edição deste mês conta com shows da banda Gravata de Avestruz, que também ajudaram na idealização da Campanha de Arrecadação de Leite, além de Éder de Luca e DJ Stifler, que animarão o público presente nos mais diversos estilos musicais. As barracas, como na última edição, estarão espalhadas pelos calçadões da Praça Central, paralelas às ruas Bento Dias, Saldanha Marinho e Fernando de Barros, bem como no vão central em frente ao Platô.

Para essa edição, as interdições para montagem se iniciarão às 6h, onde as vagas de estacionamento das ruas Bento Dias e Saldanha Marinho, na altura da Praça Central, estarão interditadas com cones para que o espaço necessário para montagem das estruturas seja reservado. A partir das 18h30, o tráfego de veículos na rua Saldanha Marinho, a partir da esquina com a rua XV de Novembro, será interditado totalmente até o fim do evento.

Para mais informações sobre a campanha ou sobre edições posteriores da Feira Noturna, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro, ou então através do telefone (19) 3492-8870, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.