Tradicional Campeonato Amador de Futebol de Capivari começa neste domingo, dia 24

Nesta segunda-feira, dia 18, foi realizado no Siam da Prefeitura pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, um Congresso Técnico com a apresentação do Campeonato Amador de Futebol, promovido com apoio da rádio Raízes FM, que retorna após três anos parado devido à pandemia. As partidas acontecem sempre aos domingos, às 8h15 e 10h15.

Estiveram presentes com a SEJEL, os representantes de arbitragem, Thiago Silva e Edson Salem, e representantes das 23 equipes que participarão do torneio neste ano, que foram apresentados às regras da competição, definição dos jogos e fases, além de receber orientações sobre a importância dos atletas se prepararem para competir, dentro do regulamento apresentado e distribuído para todos os dirigentes presentes.

O torneio será disputado em fase de grupos na primeira fase. Os dois primeiros classificados de cada grupo, se enfrentam nas oitavas de finais, seguindo para as quartas, semifinal e enfim, a grande final.

OS GRUPOS
Grupo A: Deportivo Santa Rosa de Rafard, Vila Izildinha, Castelani, Ribeirão e Atlético Capivariano
Grupo B: Central, Aliança Atlética, América, FJU, Atlético Guerreiros e Ativa
Grupo C: União, Atlético Mombuca B, Vera Cruz, MM Souza/Estação, Família Santa Rita e São Luiz
Grupo D: Palmeirinha, Internacionali, Real Vila, Atlético Mombuca A e Nova Esperança.

LOCAIS DOS JOGOS
Estádio Municipal “Fernando de Marco”: localizado na avenida Cândido Motta, no bairro Estação
Campo da Vila Cardoso: localizado na rua Goiás, no bairro Vila Cardoso
Estádio Municipal “Jornalista Jair Forti”: está localizado na avenida São Bernardo, em Rafard

PRIMEIRA RODADA, DIA 24 DE JULHO:
Às 8h15:
Atlético Capivariano x Deportivo Rafard, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”
Castelani x Vila Izildinha, no Campo da Vila Cardoso
FJU x Aliança, no Estádio Municipal “Jornalista Jair Forti”

Às 10h15:
Boca Juniors x Ribeirão, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”
Central x Ativa, no Campo da Vila Cardoso
América x Atlético Guerreiros, no Estádio Municipal “Jornalista Jair Forti”

INFORMAÇÕES
Para informações sobre o torneio, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358. A sede da Secretaria está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.