Secretaria de Cultura e Turismo apresenta atração “Desvendando Oráculos Através dos Tempos”, no próximo dia 10 de agosto

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou mais um evento cultural para o próximo dia 10 de agosto. A oficina de vivência “Desvendando Oráculos Através dos Tempos” acontecerá no Centro Cultural “Alan de Lima Palma” conduzido por Elizete Aguiar, às 19h. Para efetuar a pré-inscrição, é necessário entrar em contato através do e-mail aguiarelizete@bol.com.br ou pelo WhatsApp (19) 99892-2097.

Como o próprio nome já adianta, o evento aborda os oráculos que existem desde os primórdios da humanidade, oferecendo uma oportunidade única para viajar através da história e conhecer mais sobre esses mistérios que fascinam a raça humana há milênios. Além disso, a atração promete uma surpresa ao final da apresentação, que abordará uma aula mágica e misteriosa sobre a história, oferecendo conhecimento de qualidade para todos os presentes.

Para entrar no evento é preciso levar um litro de leite, que será doado para instituições de caridade. Além disso, o público presente poderá também levar quitutes para organizar um café comunitário, de forma opcional, ao término da apresentação. Para mais informações a Secretaria de Cultura e Turismo também atende os interessados em participar do evento através do telefone 3491-1322 ou pelo e-mail cultura@capivari.sp.gov.br.

Explore mais...